Pensamento da Semana:

"Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo".
John Wesley

Coordenadoria Estadual

Histórico da Coordenadoria Estadual dos Grupos Missionários de Crianças e Juniores da Bahia

A Coordenadoria Estadual dos Grupos Missionários de Crianças e Juniores teve seu início em 1997 com a criação da Supervisão Estadual da IEQ no Estado da Bahia, tendo como sua primeira Coordenadora Estadual a Pastora Jesseny Almeida, que esteve à frente da Coordenadoria Estadual por dois anos (1997-1998), onde com espírito aguerrido realizou treinamentos em várias regiões do estado, além do Congresso Estadual de Líderes em 1998, dando início a um trabalho que iria se espandir por quase todas as regiões baianas.
Em 1999, Wires Cezar Martins é escolhido para assumir temporariamente o posto de Coordenador Estadual do GMC e GMJR da Bahia, sendo efetivado no cargo naquele mesmo ano durante a Convenção Estadual da IEQ em Vitória da Conquista.



Histórico do Coordenador Estadual

Wires Cezar Martins é natural de Jequié, casado com a professora Liliam Almeida, tem uma filha  - Laís Sousa, é Empresário do setor de transportes, Técnico em Tecnologia da Informação e Técnico em Gestão Financeira.
Ingressou no ministério com crianças em 1994 com 19 anos de idade. Seu chamado para o ministério com as crianças se deu durante aquele ano, quando as crianças da IEQ da Cidade Nova em Jequié vinham para a igreja e tinham que retornar para casa por falta de líderes que trabalhassem com elas. Em uma certa manhã de outubro, Deus falou em seu coração que aquelas crianças eram como "ovelhas sem pastor" e que Ele (Deus) o estava chamando para pastoreá-las.
Em 1997, Wires Cezar foi nomeado Coordenador Regional do GMC e GMJR de Jequié, em 1998 foi nomeado Diretor da MQCC de Jequié através de circular expedida pelo Conselho Nacional de Diretores, e, em abril de 1999 foi nomeado Coordenador Estadual do GMC e GMJR da Bahia, função que exerce até hoje.
Wires Cezar permanceu em Jequié até o ano de 2004, quando mudou-se definitivamente para Salvador a fim de realizar um trabalho mais dinâmico e eficiente à frente da Coordenadoria Estadual.