Pensamento da Semana:

"Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo".
John Wesley

AMAI Infantil



                                            
AMAI Infantil é parte do Projeto A.M.A.I., projeto para desenvolver a Intercessão Missionária na IEQ Brasileira e é um trabalho da S.G.M. (Secretaria Geral de Missões). Para implantação e desenvolvimento deste trabalho com crianças e juniores, estamos agindo em parceria com a Coordenadoria Nacional do Grupo Missionário de Crianças e Juniores – entendemos que a visão do GMC e GMJR se harmoniza com os alvos do Projeto. Com este apoio, poderemos obter um rápido avanço na implantação dos clubinhos e juni AMAI.


O AMAI Infantil vem para somar ao trabalho do GMC e GMJR, com uma visão de preparar e de levar esta nova geração a servir ao Senhor. Há um material elaborado de acordo com o alvo principal do Projeto que é CRIAR UM MOVIMENTO DE INTERCESSÃO MISSIONÁRIA ENTRE AS CRIANÇAS E JUNIORES QUADRANGULARES.


No Blog do AMAI Infantil, você encontrará informações referentes ao trabalho do Clubinho AMAI e Juni AMAI divididos por seções. Estas seções estão na barra lateral à direita da página. As seções são: Testemunhos, Notícias, Agenda de Treinamentos, Palavras da Equipe, Entrevistas com os missionários da SGM e Cartas dos Missionários da SGM.



OBJETIVO GERAL

Levar a criança/junior a interceder, diariamente por missões, no âmbito local, nacional e internacional.



 




Nenhum comentário: