Pensamento da Semana:

"Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo".
John Wesley

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GMC E GMJR DA IEQ LIBERDADE ENCERRAM ATIVIDADES DE 2011 EM CLIMA DE FESTA

O GMC e o GMJR da IEQ Liberdade em Salvador-Ba, encerrou as atividades de 2011 no dia 05/12 com um grande culto de celebração à Deus por tudo o que foi realizado neste ano.
Houve um momento especial de louvor à Deus, onde as crianças e juniores se movimentaram bastante ao som de cada canção alegre e vibrante ministradas pela Tia Manu.
A mensagem ficou por conta da Tia Rosa que falou de sua experiência entre as crianças indígenas em Corôa Vermelha-Ba, e de como as crianças de hoje devem buscar proteger suas mentes dos ataques do inimigo que vem através dos jogos de vídeo-games, internet, celulares e programações na TV.
Foi apresentado um vídeo especial com os melhores momentos de 2011, o qual ficou muito divertido e nos levou a dar muitas gargalhadas de cada situação que vivemos neste ano.
No final, todos os líderes do GMC e GMJR foram homenageados com uma singela lembrança, foi feita uma oração especial por cada um deles e um agradecimento pelo esforço e dedicação demonstrado durante todo o ano de 2011.
Em 2012 o GMC e o GMJR da IEQ Liberdade voltará as suas atividades com mais força, já que toda equipe passará por um período de descanso e novos líderes deverão se somar aos que já fazem parte da equipe, com novas idéias, estratégias e dinâmicas.

Nenhum comentário: