Pensamento da Semana:

"Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo".
John Wesley

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COMUNICADO DA COORDENADORIA ESTADUAL DO GMC E GMJR BAHIA


Comunico a todos que no ultimo dia 18/09, durante a 35ª Convenção Estadual da IEQ Bahia, solicitei ao Presidente do CED - Rev. Valdemar Jacinto Costa, a minha saída da Coordenadoria Estadual do GMC e GMJR da Bahia, onde estava exercendo a função de Coordenador Estadual desde 1999.
Durante os catorze anos em que estive à frente desta Coordenadoria foram realizados 05 Congressos Estaduais para Líderes (2000, 2002, 2004, 2008, 2010), 03 edições do Congresso Nacional de Líderes (1999, 2001 e 2011), 01 Congresso Estadual de Juniores (2008) e 01 Fase do Congresso Nacional de Juniores (2009), além de vários treinamentos e capacitações de lideranças realizados em diversas regiões da Bahia.
Essa decisão da minha parte foi tomada depois de um tempo de reflexão amadurecida e oração, onde entendi que esse era o momento da minha saída da Coordenadoria para que houvesse uma mudança e mais dinamismo no trabalho com as crianças e juniores da IEQ no Estado da Bahia.
Agradeço ao Presidente do CED – Rev. Valdemar Jacinto Costa e a todos os demais Conselheiros, pela confiança e apoio demonstrados ao meu trabalho, aos Superintendentes Regionais pelas oportunidades que me foram dadas, aos Coordenadores e Coordenadoras Regionais que estiveram ao meu lado todos estes anos com lealdade e companheirismo, contribuindo para que o nosso trabalho obtivesse sucesso, à minha família que por diversas vezes suportou minha ausência enquanto viajava pelo Estado da Bahia realizando treinamentos, seminários, capacitações, congressos e vários outros trabalhos, e a Deus por ter me dado condições de servi-lo à frente da Coordenadoria Estadual durante todos esses anos.
Chego ao final desse ciclo em minha vida com a certeza do dever cumprido, e de ter contribuído de alguma forma para o crescimento do trabalho entre as crianças e juniores do nosso Estado.
Quero deixar claro que estou saindo da Coordenadoria Estadual, mas não estou saindo do ministério com crianças e juniores, o qual é minha maior paixão no Reino de Deus.
Creio e continuarei acreditando que "as crianças desta geração, é a geração que Deus quer e precisa para o seu avivamento".

Um grande abraço e até breve!

Pr. Uires Cezar Martins
Tel. (71) 3602-3013 / 9918-8263 / 9237-8349
catedral.wcm@hotmail.com

Nenhum comentário: